ScoobyPT - Clube Subaru Portugal
AUTOPERFORMANCE - Performance Automóvel 
  Login / Registe-se
 • Página Principal • Downloads • Conta Pessoal • Foruns • 
Menu Principal
· Home
· Artigos
· AutoTheme
· Banners
· Conta Pessoal
· Content
· Downloads
· Forums
· Galeria de Imagens
· Links Web
· Mensagens Privadas
· Modo Texto
· Perguntas Frequentes
· Procurar
· Submit News
· Top 10
· Topics
· Surveys

Utilizadores
Nome

Password

Você ainda não tem uma conta? Pode criar uma aqui. Como utilizador registado, pode configurar o web site de acordo com as suas preferências, além de ter outras vantagens exclusivas.

Clube ScoobyPT :: Verificar tópico - A polícia/gnr costuma implicar com os scoobys?

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Autor Mensagem
vascorama
Newbie

Registo: Jul 21, 2015

MensagemColocada: 04-08-2015 22:17:27 Responder com Citação Voltar acima

A questão, embora possa parecer parva, tem o seu fundamento. Tenho Honda(s) há 15 anos e um deles é um vti que é a coqueluche, apesar de estar todo de origem quase(excepção de jantes e spoiler, e mais uns detalhes pouco perceptíveis) está como novo e acredito que seja isso que chame a atenção, sou constantemente mandado encostar...por vezes mais que uma vez na mesma rua!!! (aqui acredito que seja desvantagem por morar numa grande cidade).

No entanto, e já por 3 vezes, fui perseguido por carros descaraterizados quase até casa... outra vez por uma iveco com uns 10 polícias, mandaram-me encostar quase à porta de casa parecia eu que tinha fugido de alcoentre...Revirando os olhos

E agora que já expliquei os motivos da minha pergunta, costumam mandar-vos encostar "mais que o normal" quando conduzem os scoobys, ou não notam isso?
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
mauro_cardoso
Associado Efectivo

Registo: Dec 12, 2005
Local/Origem: Alenquer

MensagemColocada: 06-08-2015 00:24:13 Responder com Citação Voltar acima

Nem por isso. Eles também gostam deles. E até costumava andar por aqui um GNR ou PSP que tinha um.
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador MSN Messenger
RSenna
Associado Aderente

Registo: Dec 12, 2005
Local/Origem: Ibérico

MensagemColocada: 07-08-2015 15:23:48 Responder com Citação Voltar acima

Olá,
só tive boas experiencias com a PSP/GNR. Nunca senti ter sido escolhido numa operação STOP, pelo carro.

O que pode acontecer com o teu carro, e pelo que contas, pode simplesmente ter a ver com estatisticas e que a PSP/GNR esteja de sobreaviso num determinado grupo de risco.

um pouco para fazer a analogia, um voo proveniente da America do sul, terá 10 vezes mais controlos que um proveniente da America do Norte.
Não é que um pais do Sul, seja pior que um do Norte... provavelmente, de acordo com as estatisticas, a probabilidade de haver delito é superior.

Mostrar os tópicos anteriores:       
Novo Tópico   Responder a Mensagem

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum