ScoobyPT - Clube Subaru Portugal
AUTOPERFORMANCE - Performance Automóvel 
  Login / Registe-se
 • Página Principal • Downloads • Conta Pessoal • Foruns • 
Menu Principal
· Home
· Artigos
· AutoTheme
· Banners
· Conta Pessoal
· Content
· Downloads
· Forums
· Galeria de Imagens
· Links Web
· Mensagens Privadas
· Modo Texto
· Perguntas Frequentes
· Procurar
· Submit News
· Top 10
· Topics
· Surveys

Utilizadores
Nome

Password

Você ainda não tem uma conta? Pode criar uma aqui. Como utilizador registado, pode configurar o web site de acordo com as suas preferências, além de ter outras vantagens exclusivas.

Clube ScoobyPT :: Verificar tópico - 2015 Subaru WRX STI

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Novo Tópico   Responder a Mensagem
Autor Mensagem
Veron
Associado Efectivo

Registo: Feb 06, 2012
Local/Origem: Vialonga

MensagemColocada: 11-03-2014 16:33:04 Responder com Citação Voltar acima

Bestial.
Só mudava mesmo o estilo de jantes.
Ahh e hoje em dia, um automóvel já tem de trazer GPS de origem (mesmo sendo um carro de rally).
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada
MiguelVale
Associado Efectivo

Registo: Jan 04, 2006
Local/Origem: Póvoa de Lanhoso

MensagemColocada: 18-04-2014 19:29:53 Responder com Citação Voltar acima

Boas.
em relação ao novo subaru wrx, comparando com o prototipo, acho que ficou um bocadinho aquem, o estilo do prototipo era bem mais agradavel e deixava antever mais, mas geralmente sucede sempre isso o prototipo adoça a imaginação e desejos de muitos, e no final é prodozido algo um pouco menos interessante.
O carro em si parece estar interessante e penso que de certa forma se quererão desligar da era do impreza que provavelmente tera chegado ao fim, mas hoje em dia o mercado automovel é muito forte e terão que tentar fazer sempre algo com qualidade inovação e que cative o comprador.
No carro não acho nada bonitos os espelhos retrovisores nem a forma como se enquadram no carro devido a sua fixação e a aquele mini vidro na porta da frente que não gosto nada de ver, acho que era algo de dava um toque especial as portas dos nossos imprezas ser um vidro todo inteiro, assim como as jantes que se tem visto não acho nada bonitas para o carro que é.
Resta esperar e ver a evolução da maquina, pois de mecanica acredito que seja algo fiavel e de qualidade e que dara gozo conduzir, o interior tambem parece estar engraçado.
abraços

Associado Efectivo

Registo: Jul 15, 2007

MensagemColocada: 21-04-2014 16:01:07 Responder com Citação Voltar acima

Bem visto o pormenor do espelho retrovisor, realmente parece mal enquadrado ou mesmo fora do sítio normal, deverá ter a ver com a posição de condução e a aerodinâmica do carro, sinceramente também não gosto de ver, especialmente os vidros pequenos.

Abraços
NunoNunes
Associado Efectivo

Registo: Dec 12, 2005

MensagemColocada: 08-05-2014 21:58:22 Responder com Citação Voltar acima

Com o hábito já vou gostando mais. PArece uma máquina ainda melhor :)

tiagolopes
Newbie

Registo: Jun 01, 2008
Local/Origem: ponte da barca

MensagemColocada: 11-05-2014 09:25:08 Responder com Citação Voltar acima

o carro é fixe deve ser uma maquina mas acho que de IMPREZA ja a muito que nao tem nada!eu acho que o Impreza é um carro vindo dos Rallys,tem de ser um carro unico que mostre a raça,é o que eu penso
MiguelVale
Associado Efectivo

MensagemColocada: 11-05-2014 10:16:28 Responder com Citação Voltar acima

Bom dia.
Ca pela suiça ja estão a venda e os preços ate que são agradaveis de certa maneira.
Aqui estão a ser comercializadas duas versões com o genero de duas sub-versões, o WRX STI Sport e o Sport S o WRX STI Luxury e o Luxury S
As verões sport S e luxury S incluem o spoiler traseiro, nas versões sem o S este não esta incluido, na versão luxury as diferenças para a versão sport é incluir sistema de navegação de serie, bancos em pele, bancos com ajuste de posicionamento electricos, com 8posições, tecto de abrir electrico, farois de nevoeiro integrados no parachoque spenso que a versão sport não inclui e mais um ou outro pormenor, tirando isto são exactamente iguais.
Pelo que vi a diferença entre uma versão e outra rondara os 6000 euros
De certa forma gosto do interior, a consola central esta engraçada e aquele display digital com as indicações do turbo e penso que dara informações da dinamica do carro estilo skyline gosto.
Quanto aos banco, não gosto muito do estilo usado, acho que o estilo backet como sempre foi usado muito mais apelativo neste tipo de carros, no estilo exterior ainda é muito esquisito, frente muito evo, visto de lado muito bmw, ao olhar para o parachoques traseirto parece-se muito com o GTR e depois aquilo que não gosto mesmo nada é os espelhos e o local do seu posicionamento assim como aqueles vidros pequenos nas portas tanto a frente como atraz.
Por parte da subaru este é um inicio de um novo ciclo e provavelmente o fim dos impreza como carro despostivo, a julgar pela nova versão do impreza que vi a venda, um 1.6, carro compacto, muito virado para um outro tipo de compradores, mas na minha opinião feio como tudo.
Penso que teria mais valor seguirem com o modelo impreza como despostivo e criarem um novo modelo para outro tippo de compradores, mas assim tambem so vem valorizar ainda mais as maquinas que temos pois aqui pode começar o fim da era do subaru impreza como sempre conhecemos.
Abraços

Associado Aderente

Local/Origem: Ibérico

MensagemColocada: 12-05-2014 15:19:37 Responder com Citação Voltar acima

Olá,
Este mês saiu em Espanha na revista "Altagama"o ensaio dinamico ao STI. Falaram muito bem e também referiram o preço como ao redor dos 45 mil euros.

Tenho a revista, caso alguém o queira, também posso digitalizar.

Eu pessoalmente, gosto muito do carro e contrariamente ao Miguel, sou a favor da modernização do modelo Diabo ou Muito Mau para se manter enquadrado no mundo actual.

O Impreza é um carro de nicho, mesmo aqui em Madrid, não se vêm muitos a circular e os que há a venda, por incrivel que pareça, são o 1.5R... STI são raríssimos.

MiguelVale
Associado Efectivo

MensagemColocada: 13-05-2014 21:00:44 Responder com Citação Voltar acima

Citação:

"RSenna":

Olá,
Este mês saiu em Espanha na revista "Altagama"o ensaio dinamico ao STI. Falaram muito bem e também referiram o preço como ao redor dos 45 mil euros.

Tenho a revista, caso alguém o queira, também posso digitalizar.

Eu pessoalmente, gosto muito do carro e contrariamente ao Miguel, sou a favor da modernização do modelo Diabo ou Muito Mau para se manter enquadrado no mundo actual.

O Impreza é um carro de nicho, mesmo aqui em Madrid, não se vêm muitos a circular e os que há a venda, por incrivel que pareça, são o 1.5R... STI são raríssimos.

Boas.
Esse é o valor que esta a rondar por aqui o novo modelo na versão luxury s, a versão mais completa.
Eu nõ sou contra a modernização, mas tambem ha coisas que não gosto neste modelo, os espelhos e o sitio como são colocados (nas portas), nunca fui muito a bola com aqueles vidros pequenos atraz então a frente muito menos.
Com este novo modelo, a subaru pretende terminar com o ciclo do impreza como o conhecemos, colocando este como um carro para outro tipo de publico, na minha opinião poderiam dar continuidade ao impreza como desportivo e criarem um novo modelo para outro publico.
Aquilo que de certa forma me decepciona é a subaru fazer um concept que deixa toda a gente a babar e de agua na boca e depois quando apresentam o carro fica um pouco aquem daquilo que se espera e ficasse com um pequeno amargo na boca.
abraço

Associado Efectivo

Registo: Apr 14, 2006
Local/Origem: Almada

MensagemColocada: 26-05-2014 23:13:39 Responder com Citação Voltar acima

Eu,o que me apaixonou desde miúdo foi a ideia de ter na estrada e nas minhas mãos um carro de Rally,daqueles como vía na tv e que quando vinham a Portugal eu os ía ver...sentir o cheiro,ver o azul e dourado,ouvir o motor boxer!!!!...esse era o meu sonho:ter uma maquina daquelas!!!! Diabo Marado
Hoje em dia tudo mudou...os WRC já não são feitos com base em modelos de estrada,são simples DS3,Polo,Fiesta que não existem igual nos concessionarios,a Subaru desapareceu quase por completo,os Evos ainda se vão passeando por aí,os Celicas,Deltas,Cosworths...só nos Rallys Legends!!!!A minha imagem dos Rallys mudou por completo e a Subaru deixou de fazer parte dela... Diabo ou Muito Mau Hoje em dia vejo estes Subarus(apesar de gostar muito do modelo anterior a este!!!! Piscando Olho ) como um carro que deve proporcionar grandes momentos de condução,muito robusto e fiavel mas...sem a mistica de outros tempos,desactualizado nos interiores,estetica muito fraquinha,sem muitos dos gadjets dos novos modelos,muito caro,sem rede de assistencia no nosso país...enfim,muito dificilmente compraria de novo um Subaru Revirando os olhos
RSenna
Associado Aderente

Local/Origem: Ibérico

MensagemColocada: 27-05-2014 17:52:23 Responder com Citação Voltar acima

Boas,
Fui ao Salão do Automóvel aqui do sítio, que é bianual (intervala com o de Barcelona)e pensei mesmo que o fosse ver ao vivo.

Fiquei um pouco desapontado, pois não só não havia nenhuma representação oficial, como ainda na exposição de carros históricos de competição, não havia um único Impreza...

Afinal, não é so em PT que a Subaru está pouco representada.

SimpleFriend
Associado Efectivo

Registo: Jul 15, 2007

MensagemColocada: 27-05-2014 18:17:18 Responder com Citação Voltar acima

RSenna, trás a revista para agente ver Piscando Olho

Confesso ser da opinião do Rui555nt, o mundo do WRC transformou-se por completo. A Subaru ainda tentou acompanhar com o HB mas o segmento é de pequenos esteróides (Polo, DS3, Fiesta), com todo o respeito, torna-se uma desilusão para quem gosta de carros a sério! Vê-los a passar todos iguais, embora com grandes rendimentos, não alegra as emoções de ninguém, as performances e os tempos podem ser imbatíveis mas são as cores e as atravessadelas que nos dominam a visão.

Como sinto as tuas palavras: "sentir o cheiro, ver o azul e dourado, ouvir o motor boxer!!!! ...esse era o meu sonho".

Não entro pelo campo dos Evos, pois já foi anunciada pela Mitsubishi o fim da produção do modelo. Comparativamente, a Subaru faz um esforço para manter a chama acesa e continua a investir, mais propriamente no design, quer de interior quer de exterior, muito focados na aerodinâmica e comportamentos de suspensão.

Em Portugal os preços são ultra valorizados, vejamos um STi actual que custa 70.000 euros e nos vizinhos de Espanha 45.000. É lamentável a falta de representação que a Subaru tem em Portugal, fruto do baixo nível de vendas mas também do desinteresse pela prática de um serviço pós-venda de qualidade, motivado pela falta de qualificação na assistência/manutenção.

Uma realidade constatada é que a Subaru não aposta tanto nos extras (gadgets), pois apesar de ter avançado tecnologicamente (já inclui, cruise control, bluetooth, keyless, GPS, ar condicionado bi-zona, manómetros digitais, volante multifunções, sensores de chuva e luz, botão de start, rádio mp3, faróis LED, sensores de parqueamento com camera, retrovisores rebatíveis, tomadas 12v, bancos aquecidos, DCCD, SI-DRIVE, etc.), tem por principal objectivo manter o compromisso de fiabilidade, ressalvando as origens de um carro de rally onde consta apenas o essencial, em vez de modificar a sua génese para qualquer um alemão em que tudo é extra.

Pessoalmente tenho as minhas preferências e não escondo o quanto aprecio o GT (99-00), HawkEye e Sedan 2011+, são os modelos que me preenchem.

Abraços
topspeed
Newbie

Registo: Jun 18, 2012

MensagemColocada: 25-06-2014 22:48:49 Responder com Citação Voltar acima

Em preto Muito Feliz

Image
Tamanho original: http://images.caradisiac.com/images/4/8/7/5/94875/S0-Essai-video-Subaru-WRX-STI-S-pas-pour-les-faineants-322919.jpg

Image
Tamanho original: http://images.caradisiac.com/images/4/8/7/5/94875/S0-Essai-video-Subaru-WRX-STI-S-pas-pour-les-faineants-322923.jpg

Image
Tamanho original: http://images.caradisiac.com/images/4/8/7/5/94875/S0-Essai-video-Subaru-WRX-STI-S-pas-pour-les-faineants-322934.jpg

Image
Tamanho original: http://images.caradisiac.com/images/4/8/7/5/94875/S0-Essai-video-Subaru-WRX-STI-S-pas-pour-les-faineants-322931.jpg

Image
Tamanho original: http://images.caradisiac.com/images/4/8/7/5/94875/S0-Essai-video-Subaru-WRX-STI-S-pas-pour-les-faineants-322937.jpg

Newbie

Registo: Nov 28, 2005

MensagemColocada: 26-06-2014 01:29:05 Responder com Citação Voltar acima

topspeed, a sua mensagem foi editada de modo a se poder ter uma melhor visualização das fotografias colocadas. Piscando Olho

Desde já agradecemos a compreensão.

Obrigado.
ScoobyPT
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email Visitar a página na web do utilizador
FernandoOliveira
Associado Efectivo

Registo: Apr 05, 2010
Local/Origem: Figueira da Foz

MensagemColocada: 26-06-2014 21:25:49 Responder com Citação Voltar acima

Nunca desgostei deste modelo, mas com o passar do tempo e com novas fotos vou gostando cada vez mais Piscando Olho.

Um abraço,
F. Oliveira
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Enviar email
Ruizinh
Associado Aderente

Registo: Mar 22, 2009
Local/Origem: Faro/Glória do Ribatejo

MensagemColocada: 26-06-2014 22:57:51 Responder com Citação Voltar acima

Boas pessoal!

Creio que já o disse... Mas volto a dizer: deixem lá vir as versões aftermarket... E as versões Spec C/Grp N também!! Diabo Marado Diabo Marado

Bons passeios! Piscando Olho
Ass.:RZ!

http://s789.photobucket.com/home/Ruizinh/allalbums
O meu youtube:
www.youtube.com/ImprezaWRC99
Ver o perfil de utilizadores Enviar Mensagem Privada Visitar a página na web do utilizador
Mostrar os tópicos anteriores:       
Novo Tópico   Responder a Mensagem

Ver mensagem seguinte
Ver mensagem anterior
Neste fórum você: Não pode colocar mensagens novas
Não pode responder a mensagens
Não pode editar as suas mensagens
Não pode remover as suas mensagens
Não pode votar neste fórum